UNIFRAN - Presencial - CURSOS E VALORES DAS MENSALIDADES

As melhores bolsas na UNIFRAN - Presencial no Clube de Bolsas

Informações sobre a UNIFRAN - Presencial

Formando profissionais capacitados para o mercado de trabalho, a UNIFRAN, localizada em Franca/ SP, promove ensino e extensão, difundindo  suas
conquistas e benefícios como resultados dos estudos e pesquisas geradas pela instituição. Além focar em um ensino de qualidade, a instituição visa promover e desenvolver  todas as formas de conhecimento, por meio do ensino e da pesquisa e também na formação pelo ensino superior de pessoas capacitadas ao exercício da investigação e do magistério em todas as áreas do conhecimento, bem como à qualificação para as atividades profissionais e, finalmente, como o terceiro item do tripé acadêmico, a oferta à sociedade de serviços de extensão indissociáveis das atividades de ensino e de pesquisa.

Diferenciais da faculdade UNIFRAN - Presencial

• Faz parte de um dos maiores e mais reconhecidos grupos educacionais do país
  • Diversos cursos estrelados no Guia da Faculdade
  • Corpo docente experiente e qualificado
  • Milhares de profissionais formados com posições de destaque no mercado
  • Utiliza algumas das melhores plataformas de ensino on-line

Tipos de cursos oferecidos
Graduação Pós Cursos Livres
Modalidades dos cursos
Presencial EAD
Nossa Unidade

Conceitos

• Ótima localização
  • Profissionais qualificados e competentes
  • Infraestrutura moderna
  • Educação superior integrando a pesquisa e a extensão
  • Educação voltada para a transformação social, cultural, política e econômica.

Estrutura da Faculdade Universidade de Franca - Presencial

Além de um corpo docente altamente qualificado, a Faculdade UNIFRAN possui excelentes instalações físicas e ambientes inovadores para atender à comunidade acadêmica e externa. Dispõe ainda de rede Wi-Fi gratuito, salas climatizadas, projetor, biblioteca, laboratórios de informática, banheiros para atender pessoas portadoras de necessidades especiais,corredores amplos, estacionamento, entre outras instalações.

11 3003-1189 (Capitais e Regiões Metropolitanas) 0800 7215844 (Demais localizações)