unicsul - EAD - CURSOS E VALORES DAS MENSALIDADES

As melhores bolsas na unicsul - EAD no Clube de Bolsas

Informações sobre a unicsul - EAD

A Faculdade Unicsul  visa oferecer serviços com excelência na área da educação superior, preocupando-se com a formação de qualidade e desenvolvimento de um país com uma sociedade mais justa e com condições de entender o cenário socioeconômico atual, tendo como norte senso crítico e visão abrangente de determinada situação. Deste modo, a Unicsul buscar capacitar, instruir e formar profissionais que possam atuar em diversos seguimentos do mercado de trabalho.

Diferenciais da faculdade unicsul - EAD

• Serviço prestado com qualidade
  • Alto grau de comprometimento
  • Corpo Docente e demais colaboradores altamente qualificados
  • Infraestrutura moderna

Tipos de cursos oferecidos
Graduação
Modalidades dos cursos
Nossa Unidade

Conceitos

• Ótima localização
  • Profissionais qualificados e competentes
  • Infraestrutura moderna
  • Educação superior integrando a pesquisa e a extensão
  • Educação voltada para a transformação social, cultural, política e econômica.

Estrutura da Faculdade Cruzeiro do Sul - EAD

Com uma estrutura moderna, contando com laboratórios, acesso à Internet (24 horas), biblioteca em constante expansão e informatização, além dos recursos audiovisuais e sonoros necessários à transmissão do saber, a Unicsul dispõe de uma estrutura qualificada e preparada para atender a todas as necessidades de seus estudantes. Para isso, dispõe também de salas de aula, sala de professores, banheiros, bebedouros e uma excelente gestão administrativa.