UDF - CURSOS E VALORES DAS MENSALIDADES

As melhores bolsas na UDF no Clube de Bolsas

Informações sobre a UDF

Localizada em Brasília, a UDF tem como objetivo investir em um processo de ensino e aprendizagem que capacite os seus egressos a atenderem às necessidades e expectativas do mercado de trabalho e da sociedade, de modo a formular, sistematizar e socializar conhecimentos em suas áreas de competência, integrado à extensão, promovendo a educação superior visando à formação de sujeitos empreendedores e comprometidos com o autoconhecimento, a transformação social, cultural, política e econômica do país.

Diferenciais da faculdade UDF

• Qualidade e Referência
  • Infraestrutura de ponta
  • Bolsas e Financiamentos
  • Fácil acesso
  • Padrão Internacional

Tipos de cursos oferecidos
Graduação Pós
Modalidades dos cursos
Presencial EAD
Nossa Unidade

Conceitos

• Ótima localização
  • Profissionais qualificados e competentes
  • Infraestrutura moderna
  • Educação superior integrando a pesquisa e a extensão
  • Educação voltada para a transformação social, cultural, política e econômica.

Estrutura da faculdade Centro Universitário do Distrito Federal

Com dois edifícios, o Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) totaliza  28.000 m² de área construída, que contemplam toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento das atividades acadêmicas e conforto de alunos, funcionários e professores,  seguindo as normas de acessibilidade, com rampas, elevadores e sanitários adaptados. Sendo assim, além de contar com um corpo docente altamente qualificado, a UDF oferece para seus alunos excelentes instalações físicas e ambientes inovadores para atender à comunidade acadêmica e externa. Dispõe ainda de rede Wi-Fi gratuito, salas climatizadas, projetor, biblioteca, laboratórios de informática,corredores amplos, estacionamento, entre outras instalações.