IES -SAO - CURSOS E VALORES DAS MENSALIDADES

As melhores bolsas na IES -SAO no Clube de Bolsas

Informações sobre a IES -SAO

A IES é uma instituição de ensino superio,r que tem como missão investir em um processo de ensino e aprendizagem que capacite os seus egressos a atenderem às necessidades e expectativas do mercado de trabalho e da sociedade, com competência para formular, sistematizar e socializar conhecimentos em suas áreas de atuação. Para alcançar esse objetivo, a Instituição promove a educação superior integrando o ensino e a extensão, visando à formação de sujeitos empreendedores e comprometidos com o autoconhecimento, a transformação social, cultural, política e econômica do Estado e da região.

Seu dever é orientar e desenvolver iniciativas que aumentem a qualidade do ensino e com ela a formação de sujeitos responsáveis, comprometidos com o seu autodesenvolvimento e com o progresso da sociedade.

Diferenciais da faculdade IES -SAO

• Professores qualificados
  • Infraestrutura moderna
  • Gestão empenhada no crescimento profissional do discente
  • Foco e compromisso no desenvolvimento de novas práticas de ensino

Tipos de cursos oferecidos
Graduação Pós
Modalidades dos cursos
Presencial EAD
Nossa Unidade

Conceitos

• Ótima localização
  • Profissionais qualificados e competentes
  • Infraestrutura moderna
  • Educação superior integrando a pesquisa e a extensão
  • Educação voltada para a transformação social, cultural, política e econômica.

Estrutura da Faculdade IES - Instituto de Ensino Superior da Grande Florianópolis

A instituição de ensino visa atender a todas as expectativas de seus alunos e um pouco mais. Por isso, além de apostar em um ensino de qualidade, também apostaram em uma excelente estrutura, disponibilizando aos alunos o que há de melhor em um universo acadêmico.

• Clínica-Escola de Saúde
  • Núcleo de Prática Jurídica
  • Laboratório
  • Laboratório de Anatomia