FESAM - CURSOS E VALORES DAS MENSALIDADES

As melhores bolsas na FESAM no Clube de Bolsas

Informações sobre a FESAM

Localizada no município de Macapá, a Faculdade Brasil Norte (FESAM) tem como missão investir em um processo de ensino e aprendizagem que capacite os seus egressos a atenderem às necessidades e expectativas do mercado de trabalho e da sociedade, com competência para formular, sistematizar e socializar conhecimentos em suas áreas de atuação. Para isso, a instituição promove a educação superior integrando a pesquisa e a extensão, visando a formação de sujeitos empreendedores e comprometidos com o autoconhecimento, a transformação social, cultural, política e econômica do estado e da região.

Diferenciais da faculdade FESAM

• Formação de sujeitos responsáveis
  • Referência de ensino no Estado
  • Compromisso institucional de promover o desenvolvimento educacional da região
  • Formação que combina e equilibra o desenvolvimento técnico e humanístico e que promove a visão sistêmica do estudante

Tipos de cursos oferecidos
Graduação
Modalidades dos cursos
Nossa Unidade

Conceitos

• Ótima localização
  • Profissionais qualificados e competentes
  • Infraestrutura moderna
  • Educação superior integrando a pesquisa e a extensão
  • Educação voltada para a transformação social, cultural, política e econômica.

Estrutura da Faculdade Faculdade de Ensino Superior da Amazônia

Com uma infraestrutura em uma área de aproximadamente 3.400 m², a FESAM dispõe de duas entradas e saídas pela frente do prédio, sendo uma recepção com acesso para portadores de necessidade especiais, dois guichês de atendimento, computadores com acesso à internet e central telefônica. A outra entrada, além de saída de emergência, serve também para o acesso de veículos tipo motocicletas para a área interna da Instituição de Ensino Superior (IES). O prédio conta ainda com área livre, lanchonete, sala da direção, sala de professores com computadores, acesso à internet, mesa, cadeiras, armários individuas e televisão, entre outras especificidades.