FCG - CURSOS E VALORES DAS MENSALIDADES

As melhores bolsas na FCG no Clube de Bolsas

Informações sobre a FCG

Localizada em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, a FCG tem como objetivo investir em um processo de ensino e aprendizagem que capacite os seus egressos a atenderem às necessidades e expectativas do mercado de trabalho e da sociedade, de modo a formular, sistematizar e socializar conhecimentos em suas áreas de competência, integrado à extensão, promovendo a educação superior visando à formação de sujeitos empreendedores e comprometidos com o autoconhecimento, a transformação social, cultural, política e econômica do país.

Diferenciais da faculdade FCG

• Formação de profissionais éticos e competentes
  • Promoção de ensino aberta à participação da população
  • Estimulo a criação cultural, por meio da promoção de eventos diversificados
  • Prestação de serviços especializados à comunidade

Tipos de cursos oferecidos
Graduação Pós
Modalidades dos cursos
Presencial EAD
Nossa Unidade

Conceitos

• Ótima localização
  • Profissionais qualificados e competentes
  • Infraestrutura moderna
  • Educação superior integrando a pesquisa e a extensão
  • Educação voltada para a transformação social, cultural, política e econômica.

Estrutura da Faculdade Faculdade Campo Grande

Buscando sempre oferecer o melhor para seus alunos, a FCG possui salas de aulas climatizadas, modernas e confortáveis. Desfruta também de auditório, laboratórios de informática, biblioteca, tecnologia, segurança, banheiros masculino e feminino, estacionamento, bebedouros e administração engajada com o ensino de qualidade.