FACEMG - Venda Nova - CURSOS E VALORES DAS MENSALIDADES

As melhores bolsas na FACEMG - Venda Nova no Clube de Bolsas

Informações sobre a FACEMG - Venda Nova

Situada em Minas Gerais, a Faculdade FACEMG é uma instituição de ensino superior que visa atender a todos os alunos com proposito de instrui-los em uma vida acadêmica motivadora e transformadora. A FACEMG tem como objetivo formar profissionais eficientes e preparados para enfrentar os diversos desafios da sociedade e do mercado de trabalho. Nessa perspectiva, a universidade tem como missão gerar e difundir conhecimento e formar indivíduos capacitados para o exercício da cidadania e desenvolvimento da região em que se encontra inserido, buscando desta forma, aplicar o conhecimento nos diversos campos do saber, através do ensino e pesquisa.

Diferenciais da faculdade FACEMG - Venda Nova

• Foco no aluno
  • Inovação
  • Resultado
  • Excelência
  • Hospitalidade

Tipos de cursos oferecidos
Modalidades dos cursos
Presencial EAD
Nossa Unidade

Conceitos

• Ótima localização
  • Profissionais qualificados e competentes
  • Infraestrutura moderna
  • Educação superior integrando a pesquisa e a extensão
  • Educação voltada para a transformação social, cultural, política e econômica.

Estrutura da Faculdade Faculdade de Ensino de Minas Gerais

Muito bem posicionada e com diversos pontos de fácil acesso, a FACEMG possui uma infraestrutura moderna e ampla, oferencendo aos alunos:  salas de aula climatizadas, banheiros com acessibilidade, área de convivência, laboratório de informática, sala para professores e tutores, secretaria, biblioteca, entre outras instalações. Vale ressaltar, que a instituição preza pelos padrões de qualidade estrutural e de ensino.