Faculdade Estácio de Sá - CURSOS E VALORES DAS MENSALIDADES

As melhores bolsas na Estácio de Sá no Clube de Bolsas

Localização do Câmpus da Estácio de Sá

A Estácio campus 1848 - DUQUE DE CAXIAS II possui uma ótima localização, propiciando aos seus alunos e colaboradores fácil acesso ao campus.

Conceitos

• Ótima Localização
  • Profissionais qualificados e competentes
  • Infraestrutura Moderna
  • Educação superior integrando a pesquisa e a extensão
  • Educação voltada para a transformação social, cultural, política e econômica.

Estrutura do campus Estácio de Sá

Buscando aprimorar cada vez mais o sistema de ensino, a faculdade Estácio de Sá, Campus 1848 - DUQUE DE CAXIAS II não mede esforços para investir em uma educação e estrutura de qualidade. Sendo assim, a instituição dispõe de professores qualificados, excelente gestão administrativa, salas de aula amplas, confortáveis, climatizadas e com o que há de mais moderno no quesito tecnologia. A faculdade conta ainda com: estacionamento, banheiros acessíveis para pessoas portadoras de necessidades especiais, segurança, sala dos professores, coordenação, direção, área de atendimento ao aluno e público externo, espaço de convivência, corredores amplos, entre outras instalações.

Histórico do campus

O historico do campus da Estácio 1848 - DUQUE DE CAXIAS II, Promove a formação atualizada dos alunos e sua capacitação para uma sociedade em mudança, por meio de um ensino de qualidade, tecnologicamente avançado e dirigido para o futuro, nas áreas das ciências humanas, sociais, exatas e da saúde. Sua finalidade maior é promover o desenvolvimento do potencial dos alunos, estabelecendo condições que possibilitem uma inserção ativa no mercado de trabalho e a solução criativa de problemas que a sociedade propõe.