Estácio EaD - Região Sudeste - CURSOS E VALORES DAS MENSALIDADES

As melhores bolsas na Estácio EaD - Região Sudeste no Clube de Bolsas

Informações sobre a Estácio EaD - Região Sudeste

A instituição Estácio EaD - Região Sudeste, vem transformando a vida de inúmeros estudantes através da educação. A faculdade tem como principal finalidade desenvolver, produzir, aplicar e disseminar conhecimentos a partir da busca de soluções inovadoras frente às demandas da sociedade, além de ampliar o acesso ao ensino superior de qualidade e promover o crescimento educacional da capital do país. Mesclando tecnologia e inovação, a Estácio EaD - Região Sudeste utiliza de vários recursos eficazes que a ajudam na construção do projeto de vida e de carreira de seus estudantes. Suas metodologias revolucionárias, se equiparam aos métodos de grandes universidades do exterior, fornecendo material e professores qualificados para um melhor desenvolvimento cognitivo de seus alunos.

Diferenciais da faculdade Estácio EaD - Região Sudeste

• Educação transformadora
  • Foco no aluno
  • Excelência na prestação de serviços dentro e fora da sala de aula
  • Formação técnica
  • Desenvolvimento profissional

Tipos de cursos oferecidos
Graduação Pós
Modalidades dos cursos
Presencial EAD
Nossa Unidade

Conceitos

• Ótima localização
  • Educação superior integrando a pesquisa e a extensão
  • Profissionais qualificados e competentes
  • Infraestrutura moderna
  • Educação voltada para a transformação social, cultural, política e econômica.

Estrutura da Faculdade Estácio EaD - Região Sudeste

A Estácio EaD - Região Sudeste Além de um corpo docente altamente qualificado, a Faculdade Estácio EaD - Região Sudeste possui excelentes instalações físicas e ambientes inovadores para atender à comunidade acadêmica e externa. Dispõe ainda de rede Wi-Fi gratuito, salas climatizadas, projetor, biblioteca, laboratórios de informática, banheiros para atender pessoas portadoras de necessidades especiais,corredores amplos, estacionamento, entre outras instalações.