AESPI - CURSOS E VALORES DAS MENSALIDADES

As melhores bolsas na AESPI no Clube de Bolsas

Informações sobre a AESPI

A Associação de Ensino Superior do Piauí (AESPI) é uma instituição de ensino superior que tem vínculo com a Faculdade de Administração de Teresina (FAT). A AESPI tem como missão investir em um processo de ensino e aprendizagem que capacite os seus egressos a atenderem às necessidades e expectativas do mercado de trabalho e da sociedade.

Diferenciais da faculdade AESPI

• Ensino de qualidade
  • Excelência
  • Professores competentes
  • Ética
  • Responsabilidade social

Tipos de cursos oferecidos
Graduação
Modalidades dos cursos
Nossa Unidade

Conceitos

• Ótima localização
  • Profissionais qualificados e competentes
  • Infraestrutura moderna
  • Educação superior integrando a pesquisa e a extensão
  • Educação voltada para a transformação social, cultural, política e econômica.

Estrutura da Faculdade Associação de Ensino Superior do Piauí

A AESPI busca oferecer o melhor para seus alunos, para isso, dispõe de uma infraestrutura completa e ampla, com espaço de convivência e lanches, salas completas e climatizadas, bibliotecas, banheiros femininos e masculinos, central de atendimento, sala dos professores, secretária, sala de espera, bebedouros, internet com acesso livre e equipamentos de multimídia