CFEP

Conselho Federal de Educadores e Pedagogos

Conselho Federal  de Educadores e Pedagogos (CFEP), tem como missão promover o desenvolvimento dos integrantes associados, agir com responsabilidade prezando a ética e transparência, além de avaliar a atuação na luta pela valorização profissional e defesa dos direitos de seus afiliados.

O CFEP é uma instituição sem fins lucrativos que têm como intuito, regular e dar o devido conhecimento aos profissionais da área de educação enquanto educador e pedagogo. Buscando o melhor para os profisssionais da área, a instituição visa sempre aprimorar e estender seus conhecimentos, afim de qualificar os seus membros para fornecerem ensino e atendimento de qualidade à sociedade.

Como ter o Registro em Matemática

• Cópia do RG, CPF e titulo de eleitor;
  • Comprovante de Residência Atual;
  • 01 Foto 3x4 recente.
  • Diploma ou certificado de curso Superior equivalente a licenciatura

Feito todos os passos, a ficha será encaminhada para o CFEP e os seus dados serão analisados e cadastrados. Assim que sua afiliação for efetivada, você receberá no seu e-mail de confirmação e já poderá usufruir das vantagens de ser um membro do Conselho.  Vale lembrar, que cada estado tem o seu CREP.

Por que você deve ser um
Profissional Registrado
1 Os contratantes do seu serviço se sentem mais confiantes ao saber que você é um profissional registrado..
2 O conselho pode fiscalizar melhor sua atuação, prezando pelo melhor exercício da categoria..
3 O profissional registrado está protegido por leis federais a realizar o exercício da profissão em todo território nacional..
4 Registrado, o profissional auxilia o Conselho da categoria na conquista de benefícios e demandas regionais e nacionais..

VEJA COMO É SIMPLES CONSEGUIR UMA BOLSA DE ESTUDO

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pesquise valores das bolsas de Matemática

O que estão falando sobre as bolsas da