ABRAGAMES

Associação Brasileira de Desenvolvedores de Jogos Digitais

Segundo a Associação Brasileira de Desenvolvedores de Jogos Digitais (ABRAGAMES), seu principal objetivo é organizar, coordenar, fortalecer e promover a indústria brasileira de jogos digitais através da representação e interlocução do ecossistema nacional e internacional, construindo um entendimento de todos os elementos da cadeia de valor, bem como a promoção de eventos e parcerias que tragam ao estado da arte o desenvolvimento da indústria de jogos no Brasil.

Criada em 2004, a ABRAGAMES surgiu como uma entidade sem fins lucrativos e com o objetivo de fortalecer a indústria nacional de desenvolvimento de jogos. Ainda segundo o portal da organização, algumas de suas principais ações se baseiam na:

• Integração com redes e associações internacionais

• Interlocução com o Governo e universidades

• Desenvolvimento de eventos e cursos técnicos focados no desenvolvimento

• Geração de negócios (parcerias tecnológicas e comerciais)

• Promoção, no mercado nacional e internacional, os produtos e serviços de seus associados

• Patrocinar atividades que fomentem a expansão de oportunidades de trabalho neste segmento em todo o Brasil

Como ter o Registro em Jogos Digitais

Para ser um filiado da Associação Brasileira de Desenvolvedores de Jogos Digitais (ABRAGAMES), basta seguir as instruções abaixo.

1. Acesse ao site da ABRAGAMES;

2. Entre na página de Associe-se;

3. Preencha o formulário.

4. Feito todos os passos, o formulário será encaminhando ao banco de dados da ABRAGAMES.

Após a ficha ser encaminhada, os seus dados serão analisados e cadastrados. Assim que sua filiação for efetivada, você receberá um e-mail de confirmação e já poderá usufruir das vantagens de ser um membro da Associação.

Por que você deve ser um
Profissional Registrado
1 Os contratantes do seu serviço se sentem mais confiantes ao saber que você é um profissional registrado..
2 O conselho pode fiscalizar melhor sua atuação, prezando pelo melhor exercício da categoria..
3 O profissional registrado está protegido por leis federais a realizar o exercício da profissão em todo território nacional..
4 Registrado, o profissional auxilia o Conselho da categoria na conquista de benefícios e demandas regionais e nacionais..

VEJA COMO É SIMPLES CONSEGUIR UMA BOLSA DE ESTUDO

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pesquise valores das bolsas de Jogos Digitais

Graduação:

O que estão falando sobre as bolsas da