SINDPD

Sindicato dos Empregados de Empresas de Processamento de Dados

O Sindicato dos Empregados de Empresas de Processamento de Dados (SINDPD), tem como missão administrar os trabalhadores de Tecnologia da Informação em conjunto com ações dos três poderes e partidos políticos, afim de beneficiar tanto os profissionais da área, quanto a sociedade.

Segundo portal oficial do SINDPD, a organização tem como finalidade ser referência no meio sindical e na luta e defesa dos Trabalhadores de Tecnologia da Informação, visando uma sociedade mais instruída, justa e solidária.

Criado em 1986, o SINDPD já contabilizou inúmeras conquistas para os trabalhadores do ramo de sistemas de informação, defendendo seus direitos e garantindo qualidade e qualificação dos associados a companhia.

Como ter o Registro em Gestão da Tecnologia da Informação

Para obter o registro, o profissional deverá estar munido dos seguintes documentos e levá-los ao sindicato de sua região.

• Formulário próprio;

• Termo de compromisso devidamente assinado em duas vias;

• Diploma original e duas cópias (frente e verso);

• Cópia de Identidade (RG) e CPF;

• Foto 3x4;

• Cópia do Comprovante de residência;

Lembrando, que enquanto aluno, não é possível fazer o registro.

Por que você deve ser um
Profissional Registrado
1 Os contratantes do seu serviço se sentem mais confiantes ao saber que você é um profissional registrado..
2 O conselho pode fiscalizar melhor sua atuação, prezando pelo melhor exercício da categoria..
3 O profissional registrado está protegido por leis federais a realizar o exercício da profissão em todo território nacional..
4 Registrado, o profissional auxilia o Conselho da categoria na conquista de benefícios e demandas regionais e nacionais..

VEJA COMO É SIMPLES CONSEGUIR UMA BOLSA DE ESTUDO

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pesquise valores das bolsas de Gestão da Tecnologia da Informação

O que estão falando sobre as bolsas da