ABRAFOTO

Associação Brasileira de Fotógrafos

A Associação Brasileira de Fotógrafos (ABRAFOTO), têm como um de seus objetivos a aproximação entre os profissionais da área, afim de evitar abusos e desrespeito com os mesmos. Sendo assim, a associação vem trabalhando em benefício não somente dos associados, mas de todos aqueles graduados no curso que tenham as mesmas preocupações e objetivos.

Segundo o portal da organização, a ABRAFOTO é uma entidade sem fins lucrativos ou políticos, destinada apenas a zelar e lutar pelos interesses coletivos, morais, culturais e materiais dos profissionais e empresas que se dediquem à produção de fotografia para publicidade.

Ainda de acordo com o portal, o ingresso na Associação é aberto a toda pessoa física ou jurídica, que satisfaça os requisitos previstos nos estatutos para cada categoria de filiação.

Como ter o Registro em Fotografia

Para ser um filiado da  Associação Brasileira de Fotógrafos (ABRAFOTO), basta seguir as instruções abaixo.

1. Acessar ao site do ABRAFOTO;

2. Entre na página de cadastramento;

3. Preencha o formulário e clique em ok;

4. Pronto, cadastro feito.

Feito todos os passos, a ficha será encaminhada para o ABRAFOTO e os seus dados serão analisados e cadastrados. Assim que sua filiação for efetivada, você receberá um e-mail de confirmação e já poderá usufruir das vantagens de ser um membro da associação.

Por que você deve ser um
Profissional Registrado
1 Os contratantes do seu serviço se sentem mais confiantes ao saber que você é um profissional registrado..
2 O conselho pode fiscalizar melhor sua atuação, prezando pelo melhor exercício da categoria..
3 O profissional registrado está protegido por leis federais a realizar o exercício da profissão em todo território nacional..
4 Registrado, o profissional auxilia o Conselho da categoria na conquista de benefícios e demandas regionais e nacionais..

VEJA COMO É SIMPLES CONSEGUIR UMA BOLSA DE ESTUDO

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pesquise valores das bolsas de Fotografia

Graduação:

O que estão falando sobre as bolsas da