Vestibular em Física

O vestibular para Física varia de acordo com a instituição de ensino. As matérias seguem uma média entre as instituições, mas o funcionamento do vestibular pode mudar (quantas fases terá a prova, por exemplo), por isso é importante uma pesquisa sobre o funcionamento da aplicação da prova, e essas informações você acha no edital do vestibular da instituição de ensino que você escolheu.

Faça o download do nosso e-book

Aqui vai uma dica do Clube de Bolsas para você se dar bem no vestibular de Física: Parece meio óbvio, mas só para deixar bem claro que sim, as questões de física têm mais peso na contagem da nota, então estude bastante os conteúdos dessa área para garantir sua vaga :)

Aqui é o conteúdo do vestibular de uma das nossas faculdades parceiras:

• Produção de redação

• Língua Portuguesa

• Língua Estrangeira (Inglês)

• Geografia

• História

• Química

• Biologia

TUDO SOBRE O CURSO DE FÍSICA

Aqui é o conteúdo do vestibular de uma das nossas faculdades parceiras:

• Produção de redação

• Língua Portuguesa

• Língua Estrangeira (Inglês)

• Geografia

• História

• Química

• Biologia

saiba como é fácil conseguir uma bolsa para o curso de Física

E ainda pode garantir uma bolsa de estudo de até 75% de desconto.