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O Conselho Federal de Administração (CFA), tem como um dos seus principais objetivos, compreender de forma adequada os problemas voltados à categoria de administradores e gestores graduados, sejam esses bacharelados ou tecnólogos. Deste modo, é possível agir e alcançar soluções práticas no exercício da profissão.
Contudo, o CFA visa também orientar e disciplinar a atuação profissional, promovendo estudos e campanhas em prol da organização administrativa do País.
Sendo um órgão disciplinado, normativo e criado para orientar, o Conselho Federal de Administração é responsável também por controlar e fiscalizar as atividades financeiras e administrativas do sistema Federal, juntamente com os Conselhos regionais (CRAs).
Para tirar o registro na área de atuação, o profissional deverá preencher um formulário e ir ao Conselho Regional de Administração de sua região ou a uma das Casas do Administrador, munido das seguintes documentações:
Formulário próprio;
Termo de compromisso devidamente assinado em duas vias;
Diploma original e duas cópias (frente e verso);
Cópia de Identidade (RG) e CPF;
Foto 3x4;
Cópia do Comprovante de residência.
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