SINDPD

Sindicato dos Empregados de Empresas de Processamento de Dados

O Sindicato dos Empregados de Empresas de Processamento de Dados (SINDPD), tem como missão administrar os trabalhadores de Tecnologia da Informação em conjunto com ações dos três poderes e partidos políticos, a fim de beneficiar tanto os profissionais da área, quanto a sociedade.

Segundo portal oficial do SINDPD, a organização tem como finalidade ser referência no meio sindical e na luta e defesa dos Trabalhadores de Tecnologia da Informação, visando uma sociedade mais instruída, justa e solidária.

Criado em 1986, o SINDPD já contabilizou inúmeras conquistas para os trabalhadores do ramo de sistemas de informação, defendendo seus direitos e garantindo qualidade e qualificação dos associados a companhia.

Como ter o Registro em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Para ser um afiliado do Sindicato dos Empregados de Empresas de Processamento de Dados (SINDPD), basta seguir as instruções abaixo.

1. Acessar ao site do SINDPD;
  2. Entre na página de cadastramento;
  3. Preencha o formulário e clique em ok;
  4. Pronto, cadastro feito.

Feito todos os passos, a ficha será encaminhada para o SINDPD e os seus dados serão analisados e cadastrados. Assim que sua afiliação for efetivada, você receberá no seu e-mail de confirmação e já poderá usufruir das vantagens de ser um membro do sindicato.  Vale lembrar, que  cada estado tem o seu sindicato.

Por que você deve ser um
Profissional Registrado
1 Os contratantes do seu serviço se sentem mais confiantes ao saber que você é um profissional registrado..
2 O conselho pode fiscalizar melhor sua atuação, prezando pelo melhor exercício da categoria..
3 O profissional registrado está protegido por leis federais a realizar o exercício da profissão em todo território nacional..
4 Registrado, o profissional auxilia o Conselho da categoria na conquista de benefícios e demandas regionais e nacionais..

VEJA COMO É SIMPLES CONSEGUIR UMA BOLSA DE ESTUDO

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pesquise valores das bolsas de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Graduação:

O que estão falando sobre as bolsas da