Como funciona o Clube de Bolsas

Entenda como é fácil conseguir uma bolsa nas melhores faculdades e escolas

Simples e seguro

Temos como missão proporcionar o melhor relacionamento com nossos usuários, buscando sempre garantir a sua satisfação.

O Clube de Bolsas é a melhor opção para quem quer realizar o sonho de estudar pagando pouco e economizar nas mensalidades.

E o melhor, você não precisa fazer avaliação ou triagem para garantir sua bolsa.

Dica: Seja Rápido! As bolsas são limitadas.

video icon

Qualquer pessoa desde que não possua vínculo com a instituição escolhida e deseje começar o curso do início.

Lembrando que você não pode já estar matriculado na instituição de ensino.

O Clube de Bolsas não é programa social, mas sim um plataforma privada de acesso a educação onde você garante descontos em faculdades, escolas e cursos em todo Brasil.

• Sem burocracia
  • Sem comprovação de renda
  • Não é financiamento
  • Desconto garantido até o final do curso
  • Não precisa pagar nada depois

Clube de Bolsas, simples e prático!

icon video

O Clube de Bolsas é uma plataforma que te ajuda a encontrar a instituição de ensino ideal e garantir descontos em sua mensalidade.

Veja como é fácil:

• É só acessar o site
  • Escolher a instituição de ensino que cabe no seu orçamento,
  • Depois faça sua adesão e pague a primeira mensalidade para o Clube de Bolsas
  • Emita seu voucher e leve na instituição e realize sua matricula.
  • Pronto! Agora você tem seu desconto até o final do curso!

icon video

Calma! A taxa do Clube do Clube de Bolsas é única e você não precisa pagar mais nada pra gente.

Depois de escolher a sua bolsa, você efetua o pagamento no boleto bancário ou no cartão de crédito em até 6x para receber o seu Voucher, que garante o seu desconto até o final do curso.

Ao contrário de outros programas, no Clube de Bolsas você não paga taxas semestrais, até porque nosso objetivo é garantir a você condições de concluir seu curso sem preocupações.

icon video

O cadastro é simples e prático! Basta acessar o site, clicar em “cadastro” no menu superior direito, informar seus dados e defina sua senha.

Pronto! Seu cadastro já foi realizado.

Caso queira, você pode realizar o seu cadastro pelo facebook, que é muito mais rápido!

icon video

Claro! Levamos muito a sério o compromisso de tornar realidade o acesso à educação e qualificação para quem não teria condições.

Pode confiar! Oferecemos todo o suporte para que você faça a melhor escolha

Se você não conseguir se matricular, fica tranquilo que garantimos a devolução do seu dinheiro.

Não somos só mais um programa de bolsas, somos uma plataforma de acesso à educação!

icon video

A taxa de adesão é a única taxa que você paga para o Clube de Bolsas.

Ela é referente ao seu Voucher, que garante a sua bolsa de estudos após o pagamento.

Com o Voucher em mãos, você tem o desconto garantido até o final do curso.

icon video

É o documento que garante o seu desconto na instituição. Ele deve ser entregue no ato da matrícula.

Você recebe ele após realizar o pagamento da taxa de adesão.

Com o pagamento com cartão de crédito você recebe ele imediatamente após a aprovação da operadora do seu cartão.

Se você optar pelo pagamento em boleto bancário, o seu Voucher será enviado em até 48 horas após a compensação bancária.

icon video

Sim! Em casos em que não há a formação de turma ou que o aluno não realiza a matrícula a taxa de adesão é devolvida integralmente.

icon video

Para garantir a sua bolsa você não precisar realizar nenhuma prova ou avaliação social.

Se for para o ensino superior, você precisa passar pelo processo seletivo da instituição escolhida ou ingressar utilizando a nota do Enem.

Se for para os outros cursos, não é necessário.

icon video

Sim! Desde que você não tenha utilizado o Voucher para efetuar sua matrícula, você tem até 6 meses para solicitar o reembolso da adesão.

O Clube de Bolsas garante a devolução integral do seu dinheiro.

O Ressarcimento acontece também se não houver a turma formada ou vaga para o turno que sua bolsa contempla. Mas após a realização da matricula na faculdade o ressarcimento ou reembolso em casos de desistência não é permitido.

O que estão dizendo do Clube de Bolsas

Procure sua bolsa

Pesquise sua bolsa de estudo e comece a fazer parte do universo dos estudos.