Clube de Bolsas de Estudo

As melhores bolsas de estudo
Já se perguntou onde encontrar as melhores bolsas de estudo e com o preço que caiba no seu bolso?
Nem precisa se perguntar, você está lugar certo. Pesquise e confira.
Mais bolsas
Cadastre-se e faça parte do Clube de Descontos
Estudar economizando ficou fácil! Junte-se aos milhares de bolsistas
do clube de bolsas. Vem pro clube.
Aceito receber notificações pelo whatsapp e email
Cursos com os melhores descontos
O Clube de Bolsas pode ser a melhor opção para você que deseja ingressar na faculdade de forma rápida, prática e ainda pagando muito pouco.
Encontre sua bolsa de estudo e garanta agora o seu desconto.
Veja todos os cursos >
Conheça algumas das faculdades parceiras do Clube de Bolsas
Não deixe mais o seu futuro nas mãos da sorte. Garanta sua bolsa de estudo hoje,
e comece a estudar e lutar pelo o seu sucesso. São mais de 100 faculdades parceiras.
Veja todas as faculdades parceiras
Caderno do Clube de Bolsas
Mantenha-se informado sobre os programas do governo, graduações e curiosidades sobre
diversos temas voltados para educação.
Biblioteca do Clube de Bolsas
Não sabe qual curso escolher ou como funciona a profissão em determinada graduação? Calma, faça sua busca aqui ao lado e encontre ebooks completos sobre os cursos de seu interesse.
SABER MAIS
Faculdades com bolsas de estudo
O Clube de Bolsas oferta descontos de até 80% nas melhores faculdades do Brasil. São inúmeras faculdades parceiras espalhadas por todo o país. Consiga hoje os melhores descontos com CB. Prático, seguro e sem burocracia.