Quer fazer Jornalismo ?

O Jornalista trabalha em busca de informações e notícias impactantes. Ele é encarregado por passar informações para a sociedade. Agora imagina só o tanto de cuidado que um profissional desta área precisa ter antes de passar uma informação? Sim, é atenção dada em dobro, principalmente em checar os dados e fontes para que nenhuma matéria publicada contenha erro algum. Ele investiga e pesquisa fatos de interesse público. Redige e edita reportagens, realiza entrevistas, monta pauta, enfim, é necessário que seja sempre antenado com as notícias diárias.

Preencha o formulário
e baixe seu ebook

Mercado de Trabalho

Ser jornalista vai muito mais além do que aparecer nas câmeras. Como disse ali em cima, muitas pessoas remetem o jornalismo com uma pessoa famosa que trabalha na TV. Mas não, existem diversas áreas dentro do Jornalismo.

Você sabia que o Jornalista é uma figura pública?

Ser jornalista é muito mais do que comunicar alguma novidade. É ser jornalista 24 horas por dia. Estar antenado com às notícias diárias que ocorrem a cada segundo é essencial.

SAIBA COMO ESTUDAR JORNALISMO COM DESCONTO.

Se empolgou com o curso de Jornalismo e fi cou curioso para conhecer ainda mais? Saiba que a partir de agora, você saberá ainda mais sobre este curso fazendo uma faculdade de Jornalismo. Aí sim poderá adentrar cada vez mais neste universo imenso que é ser um Jornalista.

O Clube de Bolsas é uma plataforma online que disponibiliza bolsas de até 70% de desconto durante todo o curso. E é muito fácil de conseguir. O aluno não precisará passar por triagem ou avaliação alguma. O programa facilita o ingresso do aluno na faculdade.

As pessoas também buscam

Uma biblioteca completa para
você utilizar ao longo da sua graduação

saiba como é fácil conseguir uma bolsa para todos os cursos

E ainda pode garantir uma bolsa de estudo de até 75% de desconto.