Quer fazer Educação Física ?

A Educação Física é uma área que chama bastante atenção dos jovens, afinal, hoje em dia, cuidar do corpo, fazer exercícios, academia, nadar, virou a rotina de muita gente e para a maioria, exercer essas atividades é até prazeroso. Já outros, enxergam como uma dificuldade praticar exercícios, por mais que seja necessário para todos, sem menos.

Preencha o formulário
e baixe seu ebook

O CURSO

O curso bacharelado de Educação Física, tem duração média de 4 anos. Já a licenciatura, tem duração de 3 a 4 anos. No bacharelado, o aluno pegará matérias voltadas para Ciências Biológicas, como anatomia, ortopedia e fisiologia. Além das disciplinas específicas da área, o aluno também poderá aprender economia e até administração. Já na licenciatura, o aluno pegará disciplinas ligadas à pedagogia, fora o estágio obrigatório.

FAÇA POR VOCÊ E TAMBÉM POR QUEM VOCÊ AMA.

Concluir uma etapa, é também virar mais um ciclo da vida e se preparar para os próximos passos que estão por vir. A partir do momento em que você decide seguir seu coração e ter um foco para realizar aquilo que você realmente sabe que além de te fazer bem, mudará sua vida, automaticamente, tudo ao seu redor irá se preencher e trazer bons frutos. Por isso, reflita com coração o que um curso superior poderá trazer de benéfico para sua vida da sua família.

CLUBE DE BOLSAS

Se identificou com o curso, mas não sabe por onde começar, fique calmo, nós iremos te ajudar. Podemos te mostrar e oferecer uma oportunidade para você realizar seu sonho de entrar na faculdade de forma prática, segura e sem burocracia! Oferecemos vouchers que garantem descontos de até 75% de desconto durante toda graduação. E mais, eles são válidos tanto para cursos presenciais quanto para os cursos a distância.

• Agilidade e proatividade
  • Facilidade de aprendizagem
  • Não sentir aversão facilmente
  • Ser resiliente
  • Dinamismo
  • Capacidade de atenção
  • Pensamento rápido e objetivo
  • Habilidade com pessoas
  • Capacidade de Liderança
  • Capacidade de adaptar-se às situações
  • Destreza manual
  • Rapidez de raciocínio
  • Sensibilidade
  • Capacidade de saber ouvir

As pessoas também buscam

Uma biblioteca completa para
você utilizar ao longo da sua graduação

saiba como é fácil conseguir uma bolsa para todos os cursos

E ainda pode garantir uma bolsa de estudo de até 75% de desconto.