Quer fazer Direito ?

Se você desde pequeno sempre teve um espírito justiceiro, gosta de debater, defender e acima de tudo olha os dois lados de uma situação a todo momento. Talvez tenha vocação para se tornar um futuro profissional do curso de direito.

Preencha o formulário
e baixe seu ebook

FIQUE POR DENTRO DAS ÁREAS EM QUE PODE ATUAR DENTRO DO CURSO DE DIREITO

DIREITO CIVIL: Trata ações referente à propriedade, posse de bens, questões familiares, como divórcio, adoção e outros... DIREITO DO CONSUMIDOR: Tem como dever aplicar normas que garantem ao cidadão direitos diante de fornecedores de bens e serviços. DIREITO TRABALHISTA: O advogado especializado na área trabalhista, representa indivíduos ou até mesmo empresas em disputas entre empregado e empregador em questões sindicais. DIREITO PENAL OU CRIMINAL: Atua na área criminalista penalista, na qual deve apresentar defesa ou acusação em ações referentes a crimes contra pessoas físicas ou jurídicas.

CLUBE DE BOLSAS

se identificou com esse curso, e não sabe ainda por onde começar, nós podemos te mostrar e oferecer uma oportunidade para você realizar o seu sonho!

Descontos De Até 70%

Oferecemos vouchers que garantem descontos de até 70% durante toda graduação. E mais, eles são válidos tanto para cursos presenciais quanto para cursos a distância.

As pessoas também buscam

Uma biblioteca completa para
você utilizar ao longo da sua graduação

saiba como é fácil conseguir uma bolsa para todos os cursos

E ainda pode garantir uma bolsa de estudo de até 75% de desconto.